...

...
Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


caixinha de promessas

25/07/14

A verdade do evangelho

Jesus conquista-te com a verdade do evangelho. Ele fala directo e sem rodeios. A Nicodemos  Jesus disse que lhe era necessário nascer de novo, que para entrar no Reino dos Céus, ele tinha que ser uma nova criação, em suma ele tinha que ignorar toda a sua vida e se tornar um novo ser. 
Nicodemos perguntou logo o que era preciso fazer uma vez que era um homem velho e já não lhe era possível entrar de novo no ventre de sua mãe.
Com esta pergunta Nicodemos revelou-se a si mesmo e à sua ignorância àcerca das coisas espirituais. Novamente Jesus foi direto e sem rodeios lhe chamou incompetente, visto ele ser um mestre em Israel e revelava um desconhecimento total àcerca das coisas de Deus.
Infelizmente notamos que hoje em dia, o mesmo desconhecimento ataca homens que se dedicam de todo à religião, mas não passam de religiosos que se deixam manobrar por ideias e pensamentos totalmente adversos à Palavra de Deus e que se mostram até arrogantes dizendo palavras e tomando conceitos àcerca dos outros que nada têm a ver com o evangelho puro ensinado por Jesus.

A Bíblia diz: "Aplica o teu coração à instrução e os teus ouvidos às palavras do conhecimento. Provérbios 23:12"

AMÉM